quinta-feira, 15 de abril de 2010

É assim que eu falo

Todo mundo acha que chegar aki e escreve é fácil neh. Não escrevo por que apenas quero, escrevo por que tenho uma missão. Não chego aki e descarrego as idéias como se fosse um monte de areia pra peneira. Escrevo, apago e escrevo de novo, seja quantas vezes precisar, seja o que for, tem mil coisas que quero falar, mas só falo daquilo que realmente interessa.

Vejo mais poder nas minhas palavras do que em muita gente, mas também por que não, sou daqueles que aumenta o som do fone de ouvido pra não prestar atenção no palhaço pedindo dinheiro no ônibus. Pô isso irrita. Sempre os mesmos discursos, parece eu aki no blog, e ainda tem gente que não entende o que eu escrevo. Se vc não entende o que eu escrevo é por que não é pra vc ser o leitor. Nossa admiro eu escrever isso, que violência! Ai surgi outras 500 mil questões que não quero falar e outros 500 mil pensamentos que não quero lembrar.

É ai que a gente se faz, fala o que quer quem tem coragem. Escreve o que quer quem tem moral. Se não fosse por isso, já teria saído, só no sapatinho. Caminhando pra frente pra que a cultura prossiga. Os que tiverem tédio pode ficar por aki, os que quiserem vamos juntos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem sou eu

Muitas vezes vamos só ser lembrados pelo que fizemos ou pelo erro que tivemos, sem importarem com nosso nome ou de onde viemos. Ou mesmo com uma apresentação, só lembramos-nos do que marca a gente, tipo apelido, característica, tipo físico, entre outros. Ai fica a pergunta: quem somos nós?

Eu sou Raphael Serafim ou Rapha, Serafa, Raphinha, Raphazildo, miojo, Miojão, macarrão, Frejat, câmera, editor, produtor, apresentador, comentarista, telespectador, reclamador, amador, cantor de ônibus, baderneiro, jogador de futebol de várzea, treinador do championship manager, ciclista, skatista, autista, esquizofrênico, dislexo, diferente, igual, comum, loko, normal, retardado, Spartano, Brasileiro, Guarujáense, Itapemense, publicitário, redator, blogueiro, chatão, falador, calado, cheio das idéias, amigos de todos, cultural, natural, amante do cinema, amante do futebol, torcedor do Palmeiras e torcedor do Milan.

Será que assim da pra saber quem sou eu? Não. Precisa de um pouco mais. Um pouco mais da vivencia, do momento junto, de tudo que envolve descobrir quem é quem. E de todos os momentos felizes. Ou não.