quarta-feira, 28 de julho de 2010

Temporal

Se tudo que foi feito não valeu de nada. Várias coisas, planos, idéias, tudo que foi planejado foi pro lixo. Triste e lamentável. Queríamos tudo, era uma história boa. Estávamos fazendo tudo certo. Vou fazer o que, a gente sempre quer o melhor sem pensar em coisas ruins, sem novidades.

É difícil de se entender, se eu pudesse explicar já teria entendido. Nada, nada contra, mas foi outra época. Lembranças boas, tudo novo agora. Não são as coisas ruins que acontecem, mas o que tem que acontecer, acontece. Não dá pra passar por cima da vontade de Deus. Vamos seguir assim cada um de uma maneira. Difícil de se controlar? Magina.

Vamos tentar fazer sem tempestade. Como era antigamente, como se fosse tudo novo. Tempestade em copo d’agua só serve pra retardar o que tem que fazer. Vamos continuar como se nada de errado tivesse acontecido. olhando pra frente, caminhando, com um passo após o outro.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo certo? Tamo junto!

Tenho várias razões pra fazer o que faço. Gosto, não nego. Nem sempre é por esse motivo, mas posso dizer que é por quem estava comigo que eu escrevo. Escrevo pra esquecer o que eu quero e lembrar as pessoas do que elas não querem. Fato.

Agradeço a cada pessoa que passou pelo meu caminho, a cada burro xucro, a cada atazanado que cruzou meu caminhar. Só o Senhor testemunhou cada sessão de esculacho que já ouvi. Afffe. Obrigado família, amigos, irmãos, mulekada e quem foi parceiro mesmo. Parceiro não é só quem tah do lado. Vcs ajudaram a fazer a minha pessoa, retribuo de coração.

E quando a gente falar que não tah bem, mesmo quando tah bem. Reclama de tudo e acha tudo ruim. Vergonha alheia, sem desmerecer ninguém. Problemas? Os meus deixa os livros de matemática em choque. Me falaram “ É tudo nosso, tamo junto”. Hum me identifiquei.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

As coisas que me acontece

Muitas coisas vão acontecendo e eu sem poder escrever. Poxa ta faltando tempo pra mim, mas ta valendo. Cara tanta coisa boa acontece, tanta coisa que eu disse que ia acontecer aconteceu. Ah como era bom o tempo que eu dizia, fazia e escrevia. Sem lobby, fazer o que se quer fazer.

Então o Brasil caiu pra Holanda né, ela ta na final. Se eu falar que tinha dito antes da copa ninguém acredita, agora tenho que falar “olha quem diria”. Deixa pra lá, o importante e ter o respeito e alegria no trabalho. Ainda penso em muitas coisas, coisas que me moviam mês atrás. Fazer o que não desistir da minha vida. Deus ilumine o chão que pisar meu pé.

Tantas coisas que foram preciso dizer, mas respeito e verdades às vezes não se combinam. Agüentei muita coisa calado agora chega vai, deixa o menino. Caminhar com as próprias pernas, semear o futuro, virar a página, preparar o terreno, separar o trigo do joio, colher os frutos e olhar para o céu e soltar poesia. Quero isso pra mim.