quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seguindo em frente

Quero ver se vai ter que passar por tudo que eu tive que passar, ou melhor, por tudo que eu passei. Passei, por que sou eu. Mal humorado e receoso das ideias como se nada tivesse acontecido. Pior do que Galactus, que devora os planetas. Pior que eu que acreditei nisso.

E eu vou seguindo em frente, como eu sempre fiz. Me pergunta se eu to bem mas eu nem sei se te importa. Sagaz, como sempre foi e eu nem percebi. Essa é a escolha que fiz e mto obrigado. Fantástico, como as coisas acontecem. Fantástico, como Deus é bom com a gente. Fantástico, esse programa é chato, mas não ligo a TV por displicência.

Agora não é só por mim. Vou ter que melhorar mto. Vou ser maior que o Dr. Manhattan ou ser melhor do que o melhor do melhor. Essa é pelo tempo que eu vaguei sozinho na escuridão. Ou por me sentir sozinho na multidão. Sabe como transformar oxigênio em ouro? Ame alguém.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coisas do tempo

Vazio, completo, repleto. Vem com a mão cheia de dedos e pega e vai levando. Levando tá o tempo. Levando não levado. Por que ele sempre passa rápido. Ele insiste em terminar antes da hora. Quem sabe da hora é ele e não eu.

Tento ficar serio, mas com vc eu não consigo. Eu faço o meu trabalho, mas logo vejo que num sai, vou ali e volto pra ver se passa, mas não passa. Tudo o que eu faço é pensando em você. Portanto, se eu fizer alguma coisa errada, foi você que me distraiu.

Eu foco no meu trabalho, mas ai aff a imagem sai desfocada pq eu estava pensando em vc de novo. É a musica que cai, o ritmo que vai, do pensamento não sai. E assim a gente vai. Boa essa ligação. Não o interurbano, mas esse tet a tet. Se algo der errado, foi por que vc me distraiu.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ser eu

Posso dizer que eu me sinto feliz? Posso. Foram os pensamentos, traduzidos em palavras, em gestos. Foi eu poder ser eu mesmo. É poder ser vc mesmo, sem precisar mentir. Já olhei tantas vezes para o lado. Já até pensei em fugir, mas com a certeza que vc me ajuda, eu não vou mais desistir.

Eu não preciso ser o superman, nem preciso ser perfeito. Se eu jurar que te espero vc promete não se atrasar? Se cada vez que eu gritar seu nome, vc vai me aplaudir? Tenho a liberdade, de fazer o que eu quiser, por que vc presta a atenção, sempre me ouve e me ajuda. Sempre tem uma palavra. Sempre tem um gesto.

Satisfação. Essa é a palavra. Inspiração visite-me. Frustração evite-me. Só a experiência não garante a eficiência. Tenho que me lembrar dessas palavras lá na frente. Por que das palavras que te fazem feliz eu não esqueço.