quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um muso disse

Um muso uma vez disse: Seja o melhor sempre. Não importa se for pra ser o pior, seja o melhor dos piores, mas se for pra ser que seja o melhor. Não queira ser eu. Não somos as mesma pessoa. Não seja quem vc não é. Vc é melhor que isso.  Nem seja muso. Vc não é assim tão... tbm não é assim... mas não menos... enfim, não seja.

Viaje mais. Fisicamente. Não viaje tanto. Mentalmente. Sorria mais, faça mais pessoas rirem. Não seja tão duro consigo mesmo. Não seja duro com ngm. Não se cobre tanto, nem se cobre pouco. Não use o "se". E se quiser usar, use o "E acaso for". Não chegue aos 80. Quilos. Vc pode sair, comer, fazer qlq coisa sem tirar foto entendeu? Não olhe para atrás. Não pense no passado. Não planeje o futuro. Viva seu presente. Ele é um presente, não é mesmo?

Não corra. Só na esteira. E não pegue tanto peso no Leg press. Faça passos largos, movimentos rápidos. Continue dançando assim. E qnd ngm estiver vendo, dance mesmo. Surpreenda. Surpreenda - se. Não tenha medo. E acaso o medo vir, tenha Deus consigo. Estude mais. Estude mais. Estude mais. E acaso tiver dúvidas, não adivinhe, estude mais...


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fique

As vezes a gente perde umas oportunidades. Oportunidades de falar algumas coisas que queremos, por isso eu escrevo. Eu sei que vc não vai ler e se ler não vai ler até o final. Sei que vc tem vergonha mas digo que não tenha mais. Fique por perto, fique por aki, fique pra sempre. Ou não, mas fique. Apenas fique.

Senta, puxe uma cadeira e senta. Vamos conversar. Me fale como foi seu dia. Mesmo que não queira a gente pode mudar essa situação. Olhe a sua volta a gente pode fazer tudo isso de novo. Não saia, a gente precisa conversar cara a cara. Não me diga vou dormir pq ainda está cedo. Também não me diga o que fazer, nem que foi normal. Nem que vai embora. Não me esqueça na chuva, por mais que eu goste.

Fique. Vou fazer um café pra gente. Ou sei lá qlq outra coisa. Traga seu sorriso e já tah bom. Mas aceito bolo. Ou torta. Mas se ficar já tah bom. Por isso eu disse, fique. Por que as vezes (mas só as vezes) a gente perde a oportunidade de falar algumas coisas que queremos. Por isso fique.