quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rock Inglês

"Um girassol sem sol, um navio sem direção." Aviões caem a toda hora em toda parte do mundo. Pessoas caem a toda hora em toda parte do mundo pq fraquejaram. Esvaziam - se famílias inteiras. São pais, tios, primos, sobrinhos, filhos... Fraquejam. As pessoas falam o que querem. Não sabem o que estão falando. Eu falo o que quero, mas tenho consciência do que falo.

As pessoas não são burras, poucas são. As pessoas são inteligentes (algumas pessoas), leem o que estão escrito nas entrelinhas, sabem o que vc está sentindo. Quem está perto sabe. Quem está mto perto sabe. Quem sempre esteve aqui. Pessoas vem e vão. Não é o caso. De repente o dia se torna longo e maravilhoso como uma musica do Pink Floyd. São contatos, redes sociais, circulo de amigos e essa papagaiada toda.

E eu? eu fico contente no meu mundinho andando de bicicleta pra cima e pra baixo pra todo o canto, em todos os cantos. Talvez esse seja o meu lugar. Sem luxo, sem riqueza, sem stress, sem grandes desafios, sem maiores planos, sem decepções. Sem nenhuma musica nova. Como um solo interminável de guitarra. Ou um rock inglês.