quinta-feira, 28 de maio de 2015

Raiva

Eu detesto qnd eu peço uma coisa pra pessoa que é mto simples de se fazer e a pessoa não faz. Imagina qnd eu peço duas, tres, quatro vezes. Haja paciência que eu não tenho. Não é pra esquecer, sumir, sei lá. Refrigerar as idéias. Reencontrar a lealdade. Tudo que vai volta. Só não queria ficar sufocado mas... é dificil de compreender neh? Deve ser dificil ficar sem chamar a atenção.

Eu precisei fazer isso de novo, vc não me deu escolha. Vc abusou da minha paciência, não é questão de estar certo ou errado, eu pedi distancia, eu qro distancia. Não me respeitou e pra mim foi o bastante. Podia ter ficado de boa esperando mas não, tem que fazer tudo ao contrario do que eu falei. Como sempre neh? Não é a primeira vez e não será a ultima. Não sabe se controlar, é incrível. 

Me chama de chato mas vamos ver quem é realmente chato, eu ou quem fica todos os dias mandando mensagem e puxando assunto mesmo qnd sabe que não está agradando? Eu ou quem fala um monte de besteira e fica pedindo desculpas e dizendo "não briga comigo"? Seu chatinho? Não sou chato mto menos seu. Não precisava passar por nada disso mas não tive escolha. Eu só pedi distancia, por 3x, e nunca tive. Agora eu tenho.

domingo, 24 de maio de 2015

Diferentes

Talvez esse seja o defeito. Sermos mto iguais e queremos ser mto diferentes. Em busca do melhor. "Eu qro ser diferente de vc, não qro ser parecido ai eu faço tudo pra chama a atenção". Tudo farinha do mesmo saco. Vai pro mesmo buraco qnd morrer. Cade aquele brilho no olhos ? Aquele olhar tão seu? Vc esqueceu aquilo que desejava. 

É realmente coisa mais feia é gente que vivi chorando de barriga feia. Mas e ai quem sabe da sua vida é vc, eu eu vou viver a minha de cá, naquela boa e velha vivendo um dia após o outro. Pra quem nunca teve nada ter um sonho é mta coisa. Pra quem nunca teve nada vc é mta coisa. Não estou conseguindo dormir sossegado, pensando nisso todo dia toda hora. Passando a pensar, na minha janela dos olhos a passar. 

Os dias são longos e chatos. Deixou pra trás todos os seus sonhos. Virou rapazinho serio. Vc mudou, pobre inocência. Deixou pra trás tudo aquilo em que acreditava. Ficou conformado. Pois a verdadeira malandragem é fazer o bem, ser fiel e correto e outras coisas mais. Pois ngm é 100% certo, nem melhor nem pior. Pq somo todos perante Deus iguais. 


sábado, 2 de maio de 2015

Café

Me deixe hipnotizado. Mas me deixe acordado. Vem curar seu amor que ti ama tanto copo de café. De preferencia quente, com duas colheres de chá de açúcar. Colher de chá não, colher de café. Aquele aroma unico do café sendo passado. Arrepio. Já que eu não me separo de vc morro abraçado. To na merda mas to tomando café.

Meu café é minha cocaína. Meu vicio inerente. Meu cálice. Tudo aquilo de melhor que está em mim (risos). Coelho não queria me esconder de vc mas vc não me deu escolha. Estava me sufocando e eu te avisei. Na minha cabeça só tinha café e não funcionava pela falta dele. Isso se chama vicio. Vc's, gente de bem, que não sabem o prazer que tem um bom copo de café. Aquele no fim de tarde. 

Aquele num dia estressante, dps de um olhar turvo para aquela pessoa que vc está louco de vontade de voar no pescoço. Eu poderia tatuar um grão de café no meu corpo e dps bebe - lo. Coisa de pele. Meu café. Minha droga. Droga pq vicia. É até um pecado. Não quero saber de cappuccino, detesto canela. Qro meu café preto e não tem racismo. Meu café de manhã é sagrado.