terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Musicalidade

Por que eu gosto dos meus cabelos como são. Por que eu gosto dos cabelos cacheados e esvoaçados ao vento. Por que eu gosto da Vanessa da Matta para espantar o mau momento. Por que ela sempre aparece nos maus momentos... Quando um homem tem uma mangueira no quintal. Ter uma aventura. Ter um siricutico. Musica para matar o tempo e destoar o tédio.

Queria entender por que Franz Ferdinand é tão bom qnt uma tarde nublada. Por que sempre tão certo com seus cabelos cortados e no lugar e seus ternos com o corte bem alinhados e totalmente clean. Sempre preto, o por que dos ternos sempre pretos? E suas musicas com nome de gente? Eu gosto disso. Mas por que das 96 musicas dos Franz Ferdinand que tenho nenhuma tem meu nome?


Obrigado Carla Bruni pela musica. Não foi pra mim eu sei. Mas asseguro que é minha agora. Até pq bulhufas alguém criaria uma musica e se daria ao trabalho de interpretar por minha causa? Quatro consoantes e três vogais. Raphael tem o ar de um anjo. Da extremidade dos quadris ao seu olhar de veludo. As notas com gosto de mel, tem o nome Raphael.