domingo, 29 de abril de 2012

Apogeu


Meu cais, meu porto, meu jardim, meu lugar, meu apogeu. O meu lado ensolarado e divertido de ver a vida. Onde as paredes não tem ouvidos e os cutuvelos não tem bocas. Pra dizer que não falei de amor, vou perder mais um tempinho aki com meus botões.

Policiais sentadinhos com suas barrigas como de quem não correm mais. Deitado, num belo jardim inglês contemplando à tarde.  Pobres mortais, eles nunca entenderão. Obrigado senhor sol por este momento em sua presença. Seja benvinda senhorita lua, eu te esperei por tanto tempo que minha companhia já se foi embora, pra onde eu não sei.

Que sua companhia seja sempre agradavel e sua voz suave ao toque. Não, eu não to ouvindo vozes, posso ouvir claramente sua voz no meio da noite como quem chama um verso de canção. Como aqueles que faziam versos e tocavam olhando pra lua pra ela brilhar cada vez mais bonita.