sábado, 26 de maio de 2012

Caminhada


Passos, qnt mais eu passo, mais eu me acho. Acabo percebendo, que nada está como era. Dou minha caminhada toda manhã, dou bom dia pro seu Tobias da banca, que não faz mais recarga da Tim, tem que fazer no mercado. Vejo as tiazinhas fazendo exercícios na porta do Extra. Vejo mta gente conhecida que nem me conhece.

Tem coisa que eu não entendo, tem coisa que eu não qro entender. Ah eu tenho umas vontade meio sei lá viu. Tenho que me manter normal, mas neh, é difícil. Eu não sei como me vem à vontade, de querer pintar o seu quarto de verde. E eu tenho uma certa vontade, de queimar minha casa e inundar a cidade.

Senta e pede um café, deixa que eu preparo.  Traz uma chuva de verão. Ou um bolinho de chuva. To escrevendo pra vc. Queria dizer pra vc que eu te amo. E a tarde se arrasta. Trás pra perto seu par, pra me provocar. Saiu à noite pra se divertir. Saiu de casa pra se entreter, só pq eu qro pintar seu quarto de verde.

Nenhum comentário: