quinta-feira, 31 de maio de 2012

Enquanto a chuva caia

Enquanto vc dormia a chuva caia. Pingos fortes como se fosse chuva de verão. Como se fossem dez mil soldados marchando.  Este era o som que vazia da agua batendo nas telhas e me despertando às três e vinte da manhã que por sinal foi à hora que resolvi te ligar, mas só passei a mão pelo telefone, melhor não. Melhor não ligar.

Enquanto a chuva caia e caia mto forte pensava em está lá. Mas não podia, mas sim eu podia, não tinha nada que me impedia de ir pra fora, mas eu não. Resolvi ficar pra dentro de casa como se fosse me esconder. Bem assim que fiz com a coberta e o ventilador ligado. Escondido, isolado, precavido, intocável. Ah nessas horas eu faço bem o papel de ser eu mesmo.
Me desculpa se eu acabei te ofendendo. Não foi minha intenção. Mas a gente sabe que eu sempre faço isso neh. Essa é a diferença de quem esconde e quem fala com sinceridade. Não que eu seja o dono da razão, mas eu falo o que penso. Prometo não fazer mais isso se vc quiser. Pensei em tudo aquilo que tinha dito, enquanto a chuva caia.

Nenhum comentário: