quinta-feira, 17 de maio de 2012

Outra coisa

Era para eu esperar alguma coisa? Eu não espero nada, não qro, não confio, não me encaixo. Alias eu estou esperando ainda aquele seu, como chamaremos? Seu vicio, sua maneira, seu jeito. Teu modos operantes. Tua fundação sem maneiras. Qual o lado mais forte da corda?

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de tudo, menos das coisas que eu não gosto. Eu quero saber o qnt vc vai ficar mais um pouco. Eu quero é mais, quero a vida sempre assim. Espero que vc esteja por perto, seja pra um Fla x Flu ou pra um Palmeiras x Corinthians. Se for lá ou aqui não importa.
Eu, eu, eu, eu. Até parece que só isso que eu sei dizer. Se o caso é chorar que eu traga os risos. Por que até parece que eu não faço questões pelas coisas. Mas pelos meus gestos dá pra ver que sim. E pra não dizerem que não falei sobre o amor, eu amo bolo de chocolate!

Nenhum comentário: