sexta-feira, 15 de junho de 2012

Todas as musicas do mundo

Desculpa estou um pouco atrasado. Mas só um pouco. Fiz algo que não era a minha intenção, mas vc entende. Entende neh? Todas as musicas do mundo poderia falar comigo. Ou eu poderia falar somente por elas. Talvez eu a faça! Talvez eu a invente. Talvez eu queira mais. Aumento o volume das musicas e deixo o som tocar.

Todas as musicas do mundo seriam necessárias para dizer a verdade, mas não seria bastante. Por que eu ainda tenho mto a dizer pra uma pessoa que não tem mto tempo. E a cobrança ainda vem, as pessoas me falam, as coisas acontecem, mas calma. Tudo tem seu tempo. Desculpa se eu errei, é que eu falo demais.
E eu que tenho preguiça de ser legal, vc vem e me trata como se nada acontecesse. Por que eu sou girassol, vc é meu sol. Como se nada acontecesse, vc me trata como a melhor pessoa do mundo. Não mereço tanto, mas como eu sou um girassol e vc é meu sol, eu preciso de um pouco da sua atenção.

Nenhum comentário: