quarta-feira, 13 de junho de 2012

Trim Trim

Sempre que eu qro falar, sou obrigado a esperar sua boa vontade, todo santo dia. Vc se acha tão superior, me fazendo esperar, me fazendo cansar. Isso é realmente necessário? Vc está me tornando mais comum. Me tratando como um outro qualquer.

Trim trim, esse é o som do seu telefone e por que vc não atende se está ouvindo? Estou tentando chamar sua atenção e por que vc ainda me evita? Ei, esse sou insistindo e pq vc ainda insiste em não me atender.  Trim trim, vai deixar o telefone tocando só pra me fazer esperar? Isso é mto baixo até mesmo pra vc, que está disposta a tudo.
Trim trim me atenda e me ouça, o que eu qro é apenas ouvir a sua voz qnd disser alô. Não adianta fingir que não quer nada, suas indiretas são mais diretas que mtos textos meus. Não se faça de surda, isso que está tocando é o seu telefone, então, por favor, me atenda e diga alô. trim trim, ele vai continuar tocando se vc não me atender.

Nenhum comentário: