quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Obrigado

A noite é linda. A cada dia vejo isso. Tenho que agradecer a Deus por hj está aki pra escrever esse texto. E todos os outros que foram escritos. Por que sem saber ela é minha alegria. A mto tempo eu cheguei aki sem falar pra ninguém. Demorei mais de um mês pra escrever esse texto.

Então mãos a obra, não era assim que funcionava? Pensar, escrever, fazer valer o pensamento, só que em formas de palavras. Assim meu coração num aguenta, cabelo vermelho cor de pimenta. Só vc ficou do meu lado não me abandonou. Ninguém suportou só vc  ficou, eu tive a certeza do seu amor.
Conhecida essas rimas? Não é do Emicida, mto menos Jorge Ben. Pouco me importa de quem seja, o que importa é o que eu qro dizer. O que importa é o que acontece agora. Abriu o sol, vamos aproveitar, que abriu o sol e vamos aproveitar. Faz um tempo que não chove.

Nenhum comentário: