segunda-feira, 29 de julho de 2013

Verdades

Audaciosa entra assim como quem quer algo ai some. Só procura qnd precisa não ligo. Achei ruim pq se vendeu. Não, vc não se vendeu. Apenas, digamos se omitiu. E vc sabe do que estou falando. Outras pessoas falarão, outras pessoas lembrarão e sim, estou falando da mesma pessoa. Ainda. Sabe como é neh, responde – se o email e volta – se o assunto à tona.

Lembrar de que o sol volta todo dia para um novo dia. Tah difícil viu. Ainda tenho um triste defeito escrever com o coração, mas quem liga neh? Eu queria que o assunto fosse resolvido, mas qm nunca. Quem é o dom? De quem é o dom? Todo mundo quer respostas. Mas ninguém quer fazer as perguntas. Por que ficará com tom de julgamento. Ninguém quer ser rei, mas todos querem mandar.


Queria que as coisas fossem mais fáceis. Queria poder conversar mais, mas ser entendido. Queria não ter que assistir 300 toda vez que precisasse. Preta rara, suburbana que não precisa de cota. Pode ficar com essas bostas. Isso era só mais uma coisa que passou pela minha cabeça. Quem dera um dia eu ainda conte tudo o que sei. Mesmo sabendo que algumas pessoas ficariam más. Nos dois sentidos.

Nenhum comentário: