quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boa garota

Então ele é o homem. E não o seu criado. O cara mais sortudo, o dono da cozinha. E da lavanderia. Boa garota. Que está a domestica – la.  Ele vai te domesticar como a um animal. Vc não pode fazer nada. Vc quer isso. Boa garota mostre o que vc é. Siga em frente, sem se tornar indecente. Essas linhas tortas.

Boa garota, isso mostra que vc não é de plástico. Isso mostra que é de carne e osso. Ai eu detesto qnd escrevo assim, linhas sobre linhas. Eu sou sortudo, eu sou mto sortudo. Então me abrace forte, pra sorte não ir embora.  Eu sei o que vc quer, essas linhas tortas qnd eu escrevo. Não abra a janela, para o cheiro de velho não sair desse quarto.


Não qro dizer que vc é insuportável, mas eu e vc somos insuportáveis. Não confunda as coisas com uns tapas e puxões de cabelo, mas uma boa garota é assim que se comporta. Vc está ganhando, desde o começo está ganhando. Por que é uma boa garota, e é assim que faz as boas garotas. Então ele é o homem. E não o seu criado.

Nenhum comentário: