terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bons amigos

Como é que eu pude me esquecer de vc meu querido blog? A verdade é que eu já tava de saco cheio. Não tinha vontade de escrever. Não tinha ideias. Ideias, surgem várias a todo instante, mas nenhuma ponho em prática ultimamente. Acomodei – me. Deixei – me acomodar – me.

Meu bom amigo senti sua falta (blog). Tem tanta coisa nova que a gente se esquece das antigas. Às vezes a gente está errado, às vezes não. Espero estar agora. Nem sempre bons amigos são verdadeiros. Só observo. Adoro uma zuera, não estou com raiva. As coisas mudam rápido, um dia se está aki e no outro não. Simples? Talvez não entenda. Custo a acreditar em certas coisas.


Seria melhor outro tipo de coisa, outra finalidade. Mas tenho feito tudo o que qro, ou qse tudo. Bons amigos acho que não. Senti sua falta meu bom amigo. Time que está ganhando não se mexe. Não vou me meter mais nisso. Só espero estar errado e que não se esqueça do seu antigo amigo.

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

meu blog tava praticamente abandonado também, mas tanto a gente quanto eles vão sobreviver, é clichê, mas a gente sempre vence no final!
bjo