sexta-feira, 25 de abril de 2014

Luz do sol

Acordo sobre os primeiros raios de sol da aurora com um vento suave e frio. É o mais gostoso tempo e a melhor caminhada está no fundo do mar. Sai da minha casa agora meu lugar não é aki. Tenho saudades da minha casa. Nem sei como entrar mais. Busco a luz do meu sol que nasce todo o dia. Olho para o céu, mantenho os olhos no meu premio.

Quando era por do sol eu me deixei entristecer, mas ao nascer eu me animei, a minha chance de ser melhor, pq não sou mais eu. No dia em que eu não tiver mais palavras vou cantar aquela musica pra nunca mais esquecer. Porque você é a minha luz, pra acalmar a alma consertar o coração no mar. Até que o sol nasça de novo. Vc está por conta própria qnd é tempo de cresce. Então eu caminhei até o fundo do mar e enfrentei meus gigantes imaginários como Dom Quixote.

Para sempre em minha mente aquela musica para nunca mais esquecer. A luz do sol me lembra meu verdadeiro nome. Porque você é a minha luz, pra acalmar a alma consertar o coração no mar. Até que o sol nasça de novo. Olho para o céu, mantenho os olhos no meu premio, tudo que eu quero é a luz do meu sol no amanhecer.

Nenhum comentário: