segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bagunça sonora

Acho que te conheci em 2004. Conheci melhor em 2007 graças ao Gringo, Paçoca e Ricardo (por onde anda essa mulecada?).  Adoro essa confusão que é a sua musica Manu Chao. Adoro essa poluição sonora que me identifico tanto e que me faz tão bem. Essa coisa que faz tão bem ao meu coração. Essa mistura de sons caribenho, francês, espanhol, brasileiro... Os idiomas espanhol, português, francês, inglês, o galego...

Musica é terapia, então tenho que ser paciente (mais paciente).  Sua musica tem me ajudado mto novamente. Adoro essa bagunça que é sua musica e que parece tanto minha vida.  Calavera no llora, serenata de amor... ...que paso, que paso? La policia llego♫  Talvez esse seja o texto mais sincero dos últimos meses pq eu não to a fim de escrever nas entrelinhas, pq cada um entende de alguma forma e ninguém entende merda nenhuma.  Eu estou perdido. Que horas são, meu coração?

Pq eu to adorando essa bagunça que é a minha vida. Pq eu adoro planejar tudo, mas to adorando a forma como Deus tem agido na minha vida, onde as coisas acontecem sem planejamento. Pq to adorando a forma como as coisas tem se encaixado. Encaixado, que palavra engraçada. Pq eu to adorando essa minha musicoterapia.  Se me deixa escolher, entre vc e meus pensamentos, fico com eles, pois sem eles sou um homem perdido. Me gusta viajar, me gusta tú...


Nenhum comentário: