domingo, 7 de setembro de 2014

De camelinho

Vc entrou no mar, mas não mergulhou. Pediu proteção para Deus, antes de entrar no mar. Talvez seja o medo de se afogar. Tenho pensado, mas não, não tenho honrado meu compromisso. Já faz mais de uma semana ou duas ou sei lá. Queria estar mais perto digo bem mais longe, lá, os horizontes. Sabia. Aquilo que eu fazia, não era. Não é. Entrar no mar eu fui.

Cansei. Essa vida chata de cidadão sério. De pegar busão lotado. Ter que entrar todo dia no mesmo horário. Vou pegar meu camelo e partir por ai, com meus fones de ouvindo e um som daora, pra colar no píer das Astúrias. Ou ali na Península das Galhetas. Eu gosto de camelar, pq no meu camelinho é só eu e Deus no sertão (ou no calçadão) com meu fone de ouvido, o meu marca passo. Aos seus passos.


Vc não sabe que eu to escrevendo pra vc e vc acha que é para outra pessoa. Até pq as pessoas alimentam outra ideia. Outras ideias, to precisando ter outras ideias. No meu canto vou ficar pq tudo tem seu tempo e seu lugar. No meu lugar. Se Deus permitir vou te procurar. Ou vou falar que vou te procurar e não vou.  Mas vou, se Deus me permitir, a outro lugar eu vou.  De camelinho. Com meus fones de ouvido. Pelo calçadão.

Um comentário:

Giuliano disse...

Hey... Tô aqui, precisa procurar mais no rs rs rs rs.

PS: Só fiz essa brincadeira porque sei que ninguém vai ler esse comentário no blog :)