sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tem mas acabou

Alguma coisa que vc faz ou manda fazerem pra chamar atenção. Ou algo inútil que vc posta. Já estou curado, anestesiado, já me esqueci. Da ausência, já estou em paz. E segue a música. Fica a mensagem. Mesmo que seja perdendo os dentes, quebrando a cara, perdendo os sentidos, perdendo os sentindo? Sim, perdendo os sentidos (isso pode ficar bom!). 

Se vc não entendeu sinto mto, não vou explicar 2x. E se nada der certo posso tocar violão no metro ou sei lá o que qlq outra coisa. Aliás minha capa de violão veio com 2 cordas de nylon e uma palheta, que eu já tinha duas. Nylon junção das palavras New York – Londres. E se vier a frustração, não deixarei que ela me abale, nem que dure até o amanhecer.

Como não posso deixar que a ira dure a noite inteira. E se nada der certo, ao menos eu tentei. Tentei e estou tentando. Boas indicações, aceito. Bons amigos, não, já tenho os meus. Conto nos dedos alias. Alias tenho amigos distante que são próximos. Próximos estão pessoas que qro distancia. Ao menos eu sei o que eu qro pra mim. Ao menos nada mais me abala.

Nenhum comentário: