quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dois

Um, merecido descanso. Dois, dps de dois meses não aguento mais. Era que precisava mesmo me desligar, me extravasar. Não era minha intenção mas foi necessário. Eu precisava mexer numas coisas antigas ai foi qnd achei sua carta. Nada demais. Não queria lhe causar má impressão. Nem te desconcertar. Alias, não lhe devo mais nada.

Queria ter comentado mas fiquei com vergonha. Mas dps lembrei que qm tem vergonha de falar o que pensa, tem vergonha de qm vc é. Mas perdi meu tempo. Segundos antes estava aca pensando com meus botões será que é pra ser? Pq as vezes parece tão normal mas é tão distante. Enfim dar tempo ao tempo e sem motivos para as fofocas. Fofocas. Opiniões alheias. Quero distancia de tudo isso. Queria voltar ao meu mundinho fechado e reservado, autista e narcisista que vivi.

Seu segredo não será revelado.Não haverá infarto no miocárdio, nem grandes transformações. Nem mesmo pequenas transgressões. E bola pra frente. Preciso de um chá pra curar minha azia. Alias fazia tempo que não me sentia assim com meus estomago, ele não me ataca desde ... é faz tempo. Uns 7 meses. Ou mais. Normal. Correto. Assim como 1 + 1 = dois.

Nenhum comentário: