quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Futebol

Nada como ter de volta rodada de futebol no fim de semana. E no meio de semana. Saudades fico qnd o futebol brasileiro pára. Mto bom ter futebol quarta a noite. E na quarta a tarde com futebol Europeu. E se tem Champions League então, ô melhor ainda. Cara que legal é o futebol. Viva! Viva as cores, as bandeiras, as torcidas... o canto das torcidas, o carinho das torcidas, O jogo em si não está lá essas coisas mas é bom sim.

Não importa se tem outros esportes a gente sempre vai querer o futebol. A gente assiste basquete por causa do Le Bron mas gosta de futebol. Só assiste tenis por causa da Sharapova. Assiste o volei por causa das meninas do velei (obviou neh?). Só assiste futebol americano por causa do SuperBowl e olhe lá. Mas ama o Futebol. UFC afff que isso? Briga boa era no tempo de Edmundo, Cantona e Serginho Chulapa. Futebol sangrento.

Não me importa o time ou o campeonato. Futebol é futebol e sempre vai ser maravilhoso. Até jogo das galinhas preta eu ando vendo. Sempre tento deixar claro a elas que o Palmeiras chegou primeiro. Que fique claro tbm que não existe concorrência. Até pq ele chegou primeiro. E a vida segue assim sempre sorrindo, com futebol de terça, quarta, quinta, sexta, sabado, domingo, menos segunda. Ai segunda a gente sente saudade.

Nenhum comentário: