quinta-feira, 19 de março de 2015

Cicatriz

Sim, ganhar dinheiro e ficar rico em fim. Esse era o plano no começo. Agora esse é apenas um detalhe. Um detalhe é olhar para atrás e lembrar de tudo. Tudo fica guardado, marcado e registrado como uma cicatriz. Marca do passado é cicatriz. Até pq, deixe o passado pra traz, o presente é um presente. E estamos bem melhores agora.

Mais velhos, mais experientes, mais sábios, mais bonitos. Mais bonitos, pq não? Bom não tenho todos os dentes na boca como diria o presidente Miguel Aidar, bem ao menos eu poderia estar um pouco mais se não fosse meu cabelo emaranhado. Mas eu amo o jeito emaranhado dos meus cabelos e meu sorriso é um sorriso sincero e alegre.

Sincero, este é meu jeito de ser. Até pq o que importa está no meu coração e não nos meus cabelos, minhas roupas, minhas marcas. Não é o coração mais importante que todo o resto? É onde está o tesouro. Meu coração não bate, palpita. Quem bate e bate forte são minhas palavras. O sentimento é verdadeiro, falsa são as pessoas.

Nenhum comentário: