quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rock Inglês

"Um girassol sem sol, um navio sem direção." Aviões caem a toda hora em toda parte do mundo. Pessoas caem a toda hora em toda parte do mundo pq fraquejaram. Esvaziam - se famílias inteiras. São pais, tios, primos, sobrinhos, filhos... Fraquejam. As pessoas falam o que querem. Não sabem o que estão falando. Eu falo o que quero, mas tenho consciência do que falo.

As pessoas não são burras, poucas são. As pessoas são inteligentes (algumas pessoas), leem o que estão escrito nas entrelinhas, sabem o que vc está sentindo. Quem está perto sabe. Quem está mto perto sabe. Quem sempre esteve aqui. Pessoas vem e vão. Não é o caso. De repente o dia se torna longo e maravilhoso como uma musica do Pink Floyd. São contatos, redes sociais, circulo de amigos e essa papagaiada toda.

E eu? eu fico contente no meu mundinho andando de bicicleta pra cima e pra baixo pra todo o canto, em todos os cantos. Talvez esse seja o meu lugar. Sem luxo, sem riqueza, sem stress, sem grandes desafios, sem maiores planos, sem decepções. Sem nenhuma musica nova. Como um solo interminável de guitarra. Ou um rock inglês.

Nenhum comentário: