domingo, 24 de maio de 2015

Diferentes

Talvez esse seja o defeito. Sermos mto iguais e queremos ser mto diferentes. Em busca do melhor. "Eu qro ser diferente de vc, não qro ser parecido ai eu faço tudo pra chama a atenção". Tudo farinha do mesmo saco. Vai pro mesmo buraco qnd morrer. Cade aquele brilho no olhos ? Aquele olhar tão seu? Vc esqueceu aquilo que desejava. 

É realmente coisa mais feia é gente que vivi chorando de barriga feia. Mas e ai quem sabe da sua vida é vc, eu eu vou viver a minha de cá, naquela boa e velha vivendo um dia após o outro. Pra quem nunca teve nada ter um sonho é mta coisa. Pra quem nunca teve nada vc é mta coisa. Não estou conseguindo dormir sossegado, pensando nisso todo dia toda hora. Passando a pensar, na minha janela dos olhos a passar. 

Os dias são longos e chatos. Deixou pra trás todos os seus sonhos. Virou rapazinho serio. Vc mudou, pobre inocência. Deixou pra trás tudo aquilo em que acreditava. Ficou conformado. Pois a verdadeira malandragem é fazer o bem, ser fiel e correto e outras coisas mais. Pois ngm é 100% certo, nem melhor nem pior. Pq somo todos perante Deus iguais.