quinta-feira, 28 de maio de 2015

Raiva

Eu detesto qnd eu peço uma coisa pra pessoa que é mto simples de se fazer e a pessoa não faz. Imagina qnd eu peço duas, tres, quatro vezes. Haja paciência que eu não tenho. Não é pra esquecer, sumir, sei lá. Refrigerar as idéias. Reencontrar a lealdade. Tudo que vai volta. Só não queria ficar sufocado mas... é dificil de compreender neh? Deve ser dificil ficar sem chamar a atenção.

Eu precisei fazer isso de novo, vc não me deu escolha. Vc abusou da minha paciência, não é questão de estar certo ou errado, eu pedi distancia, eu qro distancia. Não me respeitou e pra mim foi o bastante. Podia ter ficado de boa esperando mas não, tem que fazer tudo ao contrario do que eu falei. Como sempre neh? Não é a primeira vez e não será a ultima. Não sabe se controlar, é incrível. 

Me chama de chato mas vamos ver quem é realmente chato, eu ou quem fica todos os dias mandando mensagem e puxando assunto mesmo qnd sabe que não está agradando? Eu ou quem fala um monte de besteira e fica pedindo desculpas e dizendo "não briga comigo"? Seu chatinho? Não sou chato mto menos seu. Não precisava passar por nada disso mas não tive escolha. Eu só pedi distancia, por 3x, e nunca tive. Agora eu tenho.

Nenhum comentário: