sábado, 25 de julho de 2015

Loucura

Faz tempo que não apareço por aki meu velho amigo. Boas coisas aconteceram. Ruins tbm mas nem tudo são flores mesmo. Hora tah tudo bom hora tah tudo ruim. Naquela boa e velha pegada de estar mais enrolado que meus próprios cabelos. E nas minhas loucuras acabo me conhecendo e acabo lhe conhecendo. Enrolando to eu pra resolver meus problemas. Só Deus sabe como eu detesto esse Windows 8.

Poder brincar de amar, sem pensar no amanhã. E todas essas coisas. O que há de mal. É só o meu sorriso e a minha gargalhada. Pq se assim mesmo a distancia eu faço isso devo pensar que eu sou bom na coisa. Será que sou assim mesmo tão bom na coisa? Vou aproveitar e ouvir um bom samba, numa tarde vazia, ter uma aventura. O Gabriel me apresentou um som do Sorry Drummers mto bom por sinal. A Ana baixou e tbm gostou.


Olho no relogio é uma hora, já é tarde. E por um momento eu fico aki pensando e pow, já são 4 da manhã. Eu fico olhando todas as conversas. Não teve vaidades e subiu na bicicleta, eu admirei isso. To prestes a dar um passo enorme. Não, exagero meu. Ah sim esqueci de falar eu sou exagerado. Eu faço drama, eu faço enxame, eu dou vexame, eu falo loucura, eu faço loucura, eu sou o loucura.


Nenhum comentário: