quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fim de ano

Eu só queria um dia acordar e não ter que implorar pelas coisas que todo mundo tem e eu preciso pq isso já tah ficando chato. Qse 30 anos e eu não consigo ter o que todo mundo tem. Que merda final de 2015 e eu ainda falando coisas de 2008. E eu aki, esperando. O ano vai acabar com ele imagino que mtas coisas tbm vão. Inocente eu, mal sabe ele diria o outro.

Preciso tomar vergonha na cara e ser melhor comigo. Ser melhor pra mim. Não me importar tanto com outras pessoas. Preciso ter amor próprio pq isso eu deixei pelo caminho a mto tempo. Me deem drogas pq eu preciso de remédios pra dormir, remédios pra acordar, remédios pra sorrir, remédios pra tudo pq até isso eu desaprendi.

No final das contas vai dar tudo na mesma pq ngm aprende nada. Meu eu, minha vida, minha casa, minha cidade, meu jardim. Para o bem ou para o mal todos precisamos apenas de um incentivo. Um incentivo para ser o novo Hitler ou o novo Gandhi. Não é a vida que eu pedi a Deus mas talvez é a que eu mereça.  Boa vida, boa virada de ano, boa sorte.

Nenhum comentário: