quinta-feira, 31 de março de 2016

Por ai...


Pela rua da aurora vou caminhar, eu vou caminhar. E eu sigo assim, tocando o meu som, meu marca passo, pela vida afora. Não tem problema, não tem conversa, não é mais o meus desgaste sabe? mas eu precisei saber, apenas por desencargo de consciencia. Até pq se eu contasse a verdade quem acreditaria?

Minha malandragem é ser honesto e que se foda o resto. Me desculpe mas não é o que vc pensa não é mesmo? Até mesmo pq diziam que a terra era quadrada e a terra é redonda. Eu ainda vou te matar... de amor... ou de dor... que seja. Que dure só o tempo que vc gostar de mim. Pq o mais importante é querer o bem de uma boa pessoa... se vc durmiu bem... se vc comeu bem...

O amor que eu sinto agora juro que é por vc mas não me peça para ve-la na janela. Eu sei que as coisas estão felizes pra vc, mas sambando o miudinho eu vou conquistar vc. Nunca diga não pra mim, por que ainda não consigo esquecer - te. Sou alvo fácil aos teus olhos claros e teus olhares. Entre o sol e a lua eu reverso meu tempo. Se vc não entendeu um abraço. Se as pessoas soubessem de cada madrugada que atravesso com as minhas agonias...


Nenhum comentário: