segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Siamo noi

Por todas as coisas que passamos, sejam boas e sejam ruins. Por cada momento de extrema felicidade e de extrema ira nunca vou me cansar de vc. E ainda sim por mto tempo ainda teremos juntos vamos somos nós lado a lado como e fossemos um.

Falo com orgulho e ainda mais, quero que meus filhos e os filhos dos meus filhos sejam igual a mim, torçam por vc. Não há nada de errado nisso. Estamos junto a pelo menos a 23 anos (ou mais), estamos juntos desde de sempre, estamos juntos nas horas boas e ruins, somos fortes, somos assim, somos mais que tudo isso, somos Palmeiras e eu canto mais forte que sou Palmeiras até morrer. E que fique claro a todas que o Palmeiras chegou primeiro.

Por que brigamos, por que amamos, por que fomos e voltamos, por que nos divertimos e nos entristecemos, por sermos isso e aquilo, por toda volta que damos qnd não precisávamos. O que tenho a lhe dizer é que lhe tenho no coração e tudo mais que haja somos nós, eu e vc, eu sou Palmeiras até morrer.

"Il più grande spettacolo dopo il big bang, siamo noi... io e te!"

Nenhum comentário: