quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coisas desnecessárias


Tem coisas que faz mta falta, tem outras que faz falta nenhuma. Aquele momento, aquela hora aquele rs faz falta, mas me acostumei. Não espero mais ter volta tbm. Outros dias, outras histórias, outras pessoas, outros personagem. Mas o que vai ou o que fica são as mesmas coisas de sempre. Audaciosa como sempre foi. Temperamental tbm, de várias formas chama a atenção só pra si.

Tem horas que a gente acerta, mas tem horas que a gente erra. Até que fim acertei, tava na hora. Temos coisas boas mas tbm ficou coisas ruins pra tras. To falando da outra. Como o dia que bati o carro e vc me ligou. Coisa desnecessária.  Eu não poderia ser vc pq é fácil pra qm ver, mas difícil de viver sua vida. Tbm não queria ser vc pq se não quem ia rir das minhas bobagens. E pra qm mais iria mandar mensagens que mais ninguém ia rir.

Toca uma musica, pede pra eu dançar, eu só observo. Sempre fico com raiva, mas nunca revelo. Coisas desnecessárias. Mas gosto da sua sagacidade pra me fazer mudar de assunto qnd o tema é as minhas vontades, pq parece que fica em primeiro plano. As minhas vontades, não o assunto. Mas as vontades não são importantes. Não gosto que mexa no meu cabelo, mas gosto qnd faz massagem na minha nuca.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Carta aos amigos


Quanto tempo não apareço por aki, confesso que sinto falta, mas algo não me prende mais aki, por que daqui é o ponto distante onde qro chegar. Querer, vontade irracional onde leva o ser humano a derrubar outros por motivos fúteis. Preocupações inúteis, telefonemas uteis, eu qro mais que isso, tava tentando engrandecer os meus por versos, onde descobri as saudosas, grupo de gente que faz acontecer, onde tem gente que não sabe o que acontece.

Quem me dera poder me livrar de tudo isso. Gente falsa. Qro distancia, mas qnt mais eu peço mais próximo fica. Acho que não estou pedindo direito. Quem me dera poder jogar tudo (tudo) no ventilador só pra ver o que acontece. Pena que machucaria gente que gosto mto. Cercados de canalhas estão. Gente falsa que estão com vc, mas te falam pelas costas, dizem que correm com vc, mas te atrasam, atrasa como relógio velho, mas ao contrario deles, está certo 2x por dia.

Ve se me entende, o estudante aprende, o professor ensina, mas não é o que acontece. Mestres estão calados, lobos falam pelo rebanho. Sua canalhice já tem hora marcada, cai sua mascara, cai vc e a sua trupe. Unidos a gente fica em pé. Separados a gente cai. Quem é dos meus sabe. Revolução não televisionada. Paz eu qro. Não existe guerra sem ideologia. O muro cai, as portas abrem. Sua mentira cai, sua mascara cai. Eu e meus amigos em paz, revolução não televisionada traz.