terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bebida

Não gosto de agua (bebo por obrigação),não gosto de chá,  não gosto de sei lá suco de goiaba, gosto de suco de laranja e de refrigerante. Gosto de soda bem gelada que dói os dentes. Gosto de jogar bola e dps tomar um guaraná gelado. Sim guaraná gelado, de preferencia Antártica.

As pessoas tem preconceito por que vc não bebe. Elas te medem, te ignoram. Se fecham no mudinho delas. Os piores são os bebedores de cervejas. Eles não te põem nem no assunto. É só eles. A mesa é deles, o assunto é deles. O centro da ocasião são eles. A menos que tome um copo. E se for sem álcool piorou, é taxado de viado na cara dura.


Tbm tem os que bebem destilado (deste lado, não os misturem). Mas esses são mais ou menos (mais ou menos). Dps do segundo copo todo mundo é amigo pra eles. Aquela vida boêmia noturna traz uma falta estranha. Vc’s não sabem do que eu to falando. Um lugar barato com uma bebida barata e aquelas cantigas antigas. Domino todas.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bons amigos

Como é que eu pude me esquecer de vc meu querido blog? A verdade é que eu já tava de saco cheio. Não tinha vontade de escrever. Não tinha ideias. Ideias, surgem várias a todo instante, mas nenhuma ponho em prática ultimamente. Acomodei – me. Deixei – me acomodar – me.

Meu bom amigo senti sua falta (blog). Tem tanta coisa nova que a gente se esquece das antigas. Às vezes a gente está errado, às vezes não. Espero estar agora. Nem sempre bons amigos são verdadeiros. Só observo. Adoro uma zuera, não estou com raiva. As coisas mudam rápido, um dia se está aki e no outro não. Simples? Talvez não entenda. Custo a acreditar em certas coisas.


Seria melhor outro tipo de coisa, outra finalidade. Mas tenho feito tudo o que qro, ou qse tudo. Bons amigos acho que não. Senti sua falta meu bom amigo. Time que está ganhando não se mexe. Não vou me meter mais nisso. Só espero estar errado e que não se esqueça do seu antigo amigo.