quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para todo mal: a cura

Se for para ser que seja, se for para ganhar que ganhe, se for para lutar que vença. É até bonito de se ver eu falando uma coisa dessa, principalmente quando eu só sei falar bobeira e coisas de mim mesmo.

No ano que promete ser de muito trabalho e poka diversão ( primeira semana de aula começou e já estamos atolados de trabalho ) traçar metas ai ser de longe a coisa mais significativa que vou fazer. Não é uma descupinha sem graça para não fazer as coisas e aproveitar meu tempo util, mas horas que ficarei olhando para cima e viajando seram minimas ( é o que paresse ).

E como se não bastasse o esforço do governo tentando me lascar, já to esperando aquela pessoa super amigavel ( que todo mundo conhece e não vou dizer o nome ) pedindo favores que vou me pergunta : why ? Sem ilusões, sem ressentimentos, sem maldades... se for pra ser, seja o melhor, se for pra brigar, brigue com o mal, se for pra vencer, vença o medo, se for pra ganha, seja campeão.

Nenhum comentário: