segunda-feira, 2 de março de 2009

Dá lhe carnaval na minha casa

Mais um carnaval que passa e eu não to nem ai. Meus 4 dias de carnaval foram maravilhosos, por que? Por que fikei em casa não fiz nada e dormi muito.

Claro não é a coisa certa a ser feita, mas, ( sempre tem um mas na história ) para qual motivo ou circunstancia sairia eu para a rua para pular carnaval ou para seguir o bloco. Aquele monte de gente suada pulando num calor infernal, prefiro o santo descanso da minha cama ( tava nota Dezzz ).

Depois do carnaval ( fikei uma semana sem escrever por preguiça e não por pular carnaval ) ouvi uma machinha de carnaval maravilhosa ( uma não umas 6 todas zuando o Corinthians )
- Ei vc ai, largou a Cicarelli pra pegar um travestir... – Ei vc ai, avisa pro Dentinho que o Dentão é travestir. To rindo muito ainda.

Nenhum comentário: