quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Boa fase

Cada vez mais me sinto importante ( óia ). Cada vez mais me sinto vivo ( e usa um celular claro ). Vamos aproveitar o momento de alegria e fazer a roda girar. Nada de descanso, vamos para a luta, talvez no meio do caminho tenhamos alguma comédia.

Sabe aquela frase: quando a fase é boa... É isso ai, a fase ta boa mesmo, to me dando ao luxo de poder resolver problemas que não são meus. Mas calma, as coisas ainda estão sob controle. Só estou conseguindo dá atenção a mais para algumas coisas ( ou algumas pessoas ) que não são importante mas são especiais. Éééééé num sei.

Claro que uma hora isso tudo passa, depois vai voltar à correria, vai acabar a calma, o sossego e tudo mais, mas nem me importo. Só assim tenho conhecido algum tipo de dificuldade que ainda não tive, ou tipo de reação que devo tomar. Estamos fazendo um bom trabalho. Como diria o poeta: " Muita gente falaram muita coisa ".

Nenhum comentário: