sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se eu fosse Maradona

Se eu fosse Maradona, não seria tão explosivo. Se eu fosse Maradona não teria tanta raiva, se eu fosse Maradona, não deixaria o mundo assim. Se eu fosse Maradona, não teria qualquer problema. Se eu fosse Maradona, teria 1000 amigos e se eu fosse Maradona estaria em qualquer lugar.

Se eu fosse Maradona, nada era desse jeito, se eu fosse Maradona nunca me equivocaria, se eu fosse Maradona, gritaria para todos, que eu sou o grande ladrão. Se eu fosse Maradona, de noite e de dia, cuidaria de mim mesmo, sem saber o que fazer. Se eu fosse Maradona, não haveria mais Pelé, pois todos conheceriam quem eu sou e o que eu faço.

Se eu fosse o Maradona a vida seria mais alegre, não teria qualquer problema, e nunca tinha tristeza. Se eu fosse Maradona, ninguém seria maior que ninguém, pois todos queriam ser como Maradona e nenhum conseguiria.
Uma pequena homenagem ao aniversariante de hoje, Maradona.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Valeu publicidade

Estou de volta ao blog, fiquei duas semanas (somente) sem escrever, mas não foi por preguiça, ta talvez um poko, mas foi mais por estar atarefado. De verdade, eu tinha bastante trampo lá na agência e tinha outras coisas do PIP pra fazer, falando nisso ele foi muito bom obrigado.

A cada dia que passa eu amo mais ainda esse bando de publicitário, ôôô galerinha sem noção, vc’s moram aki no lado esquerdo ( sintam- se sufocados com meus abraços ). Uma bela festa, uma bela bagunça, enfim foi demais. O que parecia ser um desastre foi maravilhoso. Pena que nem todos apareceram, mas aos que foram, muito obrigado. Gostaria de mandar um abração especial pra umas cinco ou seis pessoas que mandaram muito bem no PIP ( mas não vou citar nomes para não pegar mal ) vc’s foram ótimos.

E agora continua a batalha, eu aki com meus pensamentos, escrevendo no blog, vendo o que rola de bom. É isso ai galerinha, aos que foram muito obrigado por tudo, aos que ficam um até breve e aos que não sabem o que querem façam publicidade.

sábado, 10 de outubro de 2009

Poesia do poeta

A felicidade está cada vez maior e tudo está cada vez melhor. Com certeza seremos as melhores pessoas do mundo. Nós dois seriamos apenas um. O nada se tornaria tudo por estarmos juntos. Pedaço do céu que Deus me deu. Presente de Deus para que eu cuidasse e protegesse.

Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.

Não sei o que é apenas te querer só sei estar contigo no mais sublime sentimento. Até que um dia acabe. Até que as horas se cessem. Até que o momento se torne inútil. Até que tudo não tenha valido a pena. Até que tudo se acabe e a normalidade volte a ser como antes. Até que não exista nós dois.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Boa fase

Cada vez mais me sinto importante ( óia ). Cada vez mais me sinto vivo ( e usa um celular claro ). Vamos aproveitar o momento de alegria e fazer a roda girar. Nada de descanso, vamos para a luta, talvez no meio do caminho tenhamos alguma comédia.

Sabe aquela frase: quando a fase é boa... É isso ai, a fase ta boa mesmo, to me dando ao luxo de poder resolver problemas que não são meus. Mas calma, as coisas ainda estão sob controle. Só estou conseguindo dá atenção a mais para algumas coisas ( ou algumas pessoas ) que não são importante mas são especiais. Éééééé num sei.

Claro que uma hora isso tudo passa, depois vai voltar à correria, vai acabar a calma, o sossego e tudo mais, mas nem me importo. Só assim tenho conhecido algum tipo de dificuldade que ainda não tive, ou tipo de reação que devo tomar. Estamos fazendo um bom trabalho. Como diria o poeta: " Muita gente falaram muita coisa ".

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu avisei desde o inicio

Bom está feito, discordei desde o inicio ( e ainda bem não fui o único, mas foi muito pouco ) mas assim mesmo as olimpíadas serão no Brasil em 2016. O que tem de legal nisso? A oportunidade de ver os atletas competindo m casa e mais nada. Sediar uma olimpíada não transforma um país em potência. Mas sim ter altos índices de desenvolvimento em educação e saúde.

O que está muito longe de acontecer aqui. Enquanto muitos estavam sambando, e chorando de alegria por que ia roubar muito ( digo prestigiar muito ) eu estava lamentando. Teremos mais obras super faturadas, mais desvios de verbas, mais escândalos na política, só aquelas coisinhas básicas que acontece em um país super desenvolvido como o Brasil.

Só posso dizer uma coisa: vou torcer apenas aos atletas brasileiros que ( eles sim ) merecem o nosso apoio, já que só sabem inventar festa e não dão estrutura para treinamento. Tenho certeza que um ano depois dessas olimpíadas tudo será desmascarado. Ai eu quero ver as pessoas reclamarem que ginásios foram fechados, que roubaram nosso dinheiro, que só ficou elefante branco e que não tivemos medalhas.