quinta-feira, 26 de novembro de 2009

90/10

Eu sei que passei muito tempo sem escrever, eu sei que passei muito tempo trabalhando, eu sei ( ta bom ele sabe de tudo ) eu sei eu sei. Vc’s não tem a noção de como o mês de novembro foi agitado, corre da li, trabalha aqui. A cabeça vai a mil e o coração quase vai pro saco com o Parmera, Tenso.

Nessas horas que temos que cuidar de quem agente mais gosta, do coração. Foi nessas horas que aprendi na pratica o tal do 90/10. Noventa dez são aqueles momentos em que vc age sem pensar. Os 10% acontece a nossa volta, 90% são a nossa reação. Geralmente não é nada boa a conclusão dessa brincadeira, mas realmente parei pra pensar sobre o mesmo e percebi que rolou uma evolução.

Sinto que as vezes ( só as vezes ) sou meio ignorante para resolver as coisas, mas realmente estou melhor. Nada como respirar fundo e parar pra pensar ( as vezes ajuda responder sem olhar, só pra não passar raiva ). É galera evolução, sem revolução. Que maneira mas bonita de manter a mente ocupada.

sábado, 7 de novembro de 2009

Verdades de amizades e raiva

E ai tá gostando do que vê? Achou legal pra me imitar agora, como era legal né? Se é tão bom por que não sente as dores que sinto? Por que não tava comigo quando precisei, trairagem é assim, tipo vem e vai, que nem bumerangue.

Então é bem assim, tava tudo bom, mas me fez lembrar, que não tinha nada bem. Síndrome do pânico era o que eu temia, mas a intolerância é o que me invadia. To cansado de viver assim, olhando e lutando sozinho. To correndo atrás pelo os que correm comigo, agora vem comigo se quiser ser feliz. To brigando mas vou te dar atenção, ser for pra atrapalhar, tome distancia. Se não agüenta, observa, veja eu ser feliz. Oh Deus obrigado, salmos ta me dando mó força.

Se eu não puder falar que eu amo meus amigos não vou dizer nada, mas não vai me ver ficar calado. Quando eu achava que era pra sempre, nem, eterno foi enquanto era. Serviu pra mostrar o quem é quem de verdade em verdade. Nem to vendo mais o sol se por. Mas o nascer do sol ta dando mó inspiração. Se to estendendo a mão é por que corro por vc. Dando valor por mais um dia.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sibéria

Sibéria minha casa, Sibéria minha vida. Quantas saudades da Sibéria. Sibéria só pra mim. Tudo que eu queria agora era estar na Sibéria. Só a Sibéria.

Tudo que eu queria agora era estar na Sibéria. Toda a Sibéria, Sibéria tão branca, Sibéria tão macia, Sibéria minha habitação. Toda a Sibéria só pra mim e pra vc. Sibéria tão grande, Sibéria tão fria, Sibéria tão grande, Sibéria tão fria. Sibéria tão branca, Sibéria tão vazia. Sibéria minha vida, Sibéria nossa casa, Sibéria nós dois.

Nesse calor que ta fazendo tudo que eu queria era estar na Sibéria, assim não reclamaria do calor, então teria toda a Sibéria, Sibéria tão grande, Sibéria tão fria, Sibéria de noite e Sibéria de dia.