sábado, 20 de março de 2010

Falta um pouco de calma

Todas as atenções para uma só coisa, todos os rumores se desprendendo, e agora? diria o outro. O tão esperado momento já tá passando dos limites e eu ainda nem comecei a reclamar, tudo isso por um motivo: TCC.

Esse pilantra está deixando todos numa pilha de nervos. Até quem é conhecido por ser calado está falando demais. E eu continuo com aquela calma que só meu pai me ensinou a ter. E passa o tempo, passa as horas... Passa a paciência. Mas vamos lá logo logo teremos algo bom pra mostrar, ou não.

E ai a gente fica nessa, cada um com sua loucura, com sua falta de paciência, com seus problemas. Só para o meu divertimento vou continua escrevendo e falando e rindo! Sempre.

2 comentários:

Joao luiz disse...

Pô TCC é zica mesmo, o meu só começa a ser implementado semestre que vem, mas seja oque deus quiser. :D

Bruna carolina disse...

tcc bota a maior pilha mesmo...
preocupação é bom, mas qdo é demais atrapalha e tira o sossego, vc tá certo em buscar seu divertimento!
desencana!
bjo