quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E se?

E se tudo foi em vão? E se todas as pessoas que disseram não, realmente têm razão? E se eu não mais me importasse? E se no começo eu não tivesse tentado? E se for ilusão? E se não houvesse mais esperança, e as pessoas vissem que as tv’s ligadas falam mais que palavrões.

E se eu não tivesse aquele sonho? E se eu tivesse desistido? E se eu quisesse vingança? E se cada um que aperta minha mão quisesse realmente meu bem? Como seria se cada um se honrasse? E se a regra fosse o que está em cada coração? E como seria se vc confiasse em mim? Eu ti pergunto e se?

E se ainda assim for ilusão? Perderia a chance de ter tudo na mão? E se a gente parasse de se perguntar e se toda vez que tentasse? E se hoje fosse o ultimo dia? Viver cada dia não como o ultimo, mas como o primeiro, seria melhor para enfrentar? Confia em mim que vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: