quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pequenos versos

A vida é maravilhosa qnd vc está presente. Espero que vc não se importe, pois, eu roubei sua frase. Crescer é uma lei, amadurecer é uma escolha. Sentei um tempo sozinho pq vc não estava lá. O sol estava tão gostoso que parecia que vc estava por perto.

Um coração que ama sempre é amigo e a felicidade vai ser nosso abrigo. Por que toda vez que eu parei eu cai. Talvez vc não seja tão firme, mas agora está determinada. Seus olhos são os mais doces que eu já vi. Alguns colocam versos, eu ponho sentimentos, que nem dá pra saber se são de verdade ou inventados.

Me perdoe por tudo, me perdoe se eu esquecer, essa não foi minha intenção. Vc merece mto mais que isso. Isso é só uma lembrança de como tem sido maravilhoso em minha vida. Gostaria de continuar, mas o tempo sempre leva o que a gente quer que fique e dure. Vamos combinar, eu mudo sua vida e vc muda o meu mundo.

Nenhum comentário: