terça-feira, 27 de março de 2012

Teu olhar

Eu gosto de olhar vc. Gosto de mexer no seu cabelo. Quero aproveitar mais o tempo. Quero ficar mais um pouco, por que vc tah junto. Estamos na mesma estrada há muito tempo. E parece que não mudou nada. Nem o tempo.

Olho pra todas as pessoas. Nada me vem. Quero estar por perto, pra te chamar de amor. Podemos ir pra qlq lugar, mas queremos tah aki. Posso enxergar vc no escuro. Posso dizer que foi o tempo que nos adequou. Por que a cada momento me sinto mais igual a vc. Não foi o seu olhar, que me conquistou. Mas foi o pelo seu jeito, quando me abordou.

De tudo que era maldade, temos um tempo. Pra outras pessoas chatas, demos um gelo. Parecia que não seria nada, mas mudamos o tempo. O tempo ensina a caminhada, de vários jeitos. De vários jeitos.

Nenhum comentário: