quinta-feira, 31 de maio de 2012

Enquanto a chuva caia

Enquanto vc dormia a chuva caia. Pingos fortes como se fosse chuva de verão. Como se fossem dez mil soldados marchando.  Este era o som que vazia da agua batendo nas telhas e me despertando às três e vinte da manhã que por sinal foi à hora que resolvi te ligar, mas só passei a mão pelo telefone, melhor não. Melhor não ligar.

Enquanto a chuva caia e caia mto forte pensava em está lá. Mas não podia, mas sim eu podia, não tinha nada que me impedia de ir pra fora, mas eu não. Resolvi ficar pra dentro de casa como se fosse me esconder. Bem assim que fiz com a coberta e o ventilador ligado. Escondido, isolado, precavido, intocável. Ah nessas horas eu faço bem o papel de ser eu mesmo.
Me desculpa se eu acabei te ofendendo. Não foi minha intenção. Mas a gente sabe que eu sempre faço isso neh. Essa é a diferença de quem esconde e quem fala com sinceridade. Não que eu seja o dono da razão, mas eu falo o que penso. Prometo não fazer mais isso se vc quiser. Pensei em tudo aquilo que tinha dito, enquanto a chuva caia.

sábado, 26 de maio de 2012

Caminhada


Passos, qnt mais eu passo, mais eu me acho. Acabo percebendo, que nada está como era. Dou minha caminhada toda manhã, dou bom dia pro seu Tobias da banca, que não faz mais recarga da Tim, tem que fazer no mercado. Vejo as tiazinhas fazendo exercícios na porta do Extra. Vejo mta gente conhecida que nem me conhece.

Tem coisa que eu não entendo, tem coisa que eu não qro entender. Ah eu tenho umas vontade meio sei lá viu. Tenho que me manter normal, mas neh, é difícil. Eu não sei como me vem à vontade, de querer pintar o seu quarto de verde. E eu tenho uma certa vontade, de queimar minha casa e inundar a cidade.

Senta e pede um café, deixa que eu preparo.  Traz uma chuva de verão. Ou um bolinho de chuva. To escrevendo pra vc. Queria dizer pra vc que eu te amo. E a tarde se arrasta. Trás pra perto seu par, pra me provocar. Saiu à noite pra se divertir. Saiu de casa pra se entreter, só pq eu qro pintar seu quarto de verde.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cifras

Chego Lá mais adiante, de repente os retirantes, dando Ré, numa fuga sagaz, que faz, Sí pensar sobre o dia. Do Sol que está brilhando a cada dia – a – dia. De como Mi faz bem andar sem ser incomodado, como eu tenho Dó dos que querem se sentir considerados, mas não tem nem a menos dedicação, como se fosse fácil viver por obrigação.

Sem malevolência, galera sem sustenização. Diferença entre quem Fá-Lá e quem faz. Mó Dó desses camaradas que fingem ser algo que não são. Bemol, alias, bem mais interessante que ficar só em casa largado no so –Fá. O Sol ainda brilha pra todos, só não ver quem não quer. Ré –gras? Reforme sua mente.
Mi digas, ou melhor, me diga quem é vc. Sai de Ré pra não dar as costas. Pouco importa Sí estou bem ou não. Lá está o pote de ouro se te fará tão feliz assim. Cifrados e musicados poderiam ser meus textos. Se vc não gosta de mim eu só tenho uma nota: Dó

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Outra coisa

Era para eu esperar alguma coisa? Eu não espero nada, não qro, não confio, não me encaixo. Alias eu estou esperando ainda aquele seu, como chamaremos? Seu vicio, sua maneira, seu jeito. Teu modos operantes. Tua fundação sem maneiras. Qual o lado mais forte da corda?

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de tudo, menos das coisas que eu não gosto. Eu quero saber o qnt vc vai ficar mais um pouco. Eu quero é mais, quero a vida sempre assim. Espero que vc esteja por perto, seja pra um Fla x Flu ou pra um Palmeiras x Corinthians. Se for lá ou aqui não importa.
Eu, eu, eu, eu. Até parece que só isso que eu sei dizer. Se o caso é chorar que eu traga os risos. Por que até parece que eu não faço questões pelas coisas. Mas pelos meus gestos dá pra ver que sim. E pra não dizerem que não falei sobre o amor, eu amo bolo de chocolate!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Você provavelmente não podia ver, mas estava olhando diretamente pra mim

Você olhou pra mim e eu olhei pra vc. Não se surpreenda se eu não te tirar pra dançar. Estou no meu canto. Estou mto bem! Estou confortável, como um autista em seu mundinho fechado, não me importando com o que está em volta, eu vou continuar em meu espaço olhando o que estar por vir como se nada tivesse acontecendo.

Fechei meus olhos qnd as lâmpadas se quebraram. O clarão que fez na hora fez com que vc não enxergasse. Você provavelmente não podia me ver, mas estava olhando diretamente pra mim. E eu focado no meu mundinho. Não adianta vim esbarrar comigo, não vai adiantar mta coisa.

Estive tão preparado que esqueci onde estava. Tive que parar o que estava fazendo e voltar pra realidade. Por que eu não estava ali, estava fora de orbita. Viajando sei lá onde. E você não podia ver por que eu não demonstrei emoção alguma. Você não podia ver, mas estava olhando diretamente pra mim.