terça-feira, 8 de maio de 2012

Você provavelmente não podia ver, mas estava olhando diretamente pra mim

Você olhou pra mim e eu olhei pra vc. Não se surpreenda se eu não te tirar pra dançar. Estou no meu canto. Estou mto bem! Estou confortável, como um autista em seu mundinho fechado, não me importando com o que está em volta, eu vou continuar em meu espaço olhando o que estar por vir como se nada tivesse acontecendo.

Fechei meus olhos qnd as lâmpadas se quebraram. O clarão que fez na hora fez com que vc não enxergasse. Você provavelmente não podia me ver, mas estava olhando diretamente pra mim. E eu focado no meu mundinho. Não adianta vim esbarrar comigo, não vai adiantar mta coisa.

Estive tão preparado que esqueci onde estava. Tive que parar o que estava fazendo e voltar pra realidade. Por que eu não estava ali, estava fora de orbita. Viajando sei lá onde. E você não podia ver por que eu não demonstrei emoção alguma. Você não podia ver, mas estava olhando diretamente pra mim.

Nenhum comentário: