quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Obrigado

A noite é linda. A cada dia vejo isso. Tenho que agradecer a Deus por hj está aki pra escrever esse texto. E todos os outros que foram escritos. Por que sem saber ela é minha alegria. A mto tempo eu cheguei aki sem falar pra ninguém. Demorei mais de um mês pra escrever esse texto.

Então mãos a obra, não era assim que funcionava? Pensar, escrever, fazer valer o pensamento, só que em formas de palavras. Assim meu coração num aguenta, cabelo vermelho cor de pimenta. Só vc ficou do meu lado não me abandonou. Ninguém suportou só vc  ficou, eu tive a certeza do seu amor.
Conhecida essas rimas? Não é do Emicida, mto menos Jorge Ben. Pouco me importa de quem seja, o que importa é o que eu qro dizer. O que importa é o que acontece agora. Abriu o sol, vamos aproveitar, que abriu o sol e vamos aproveitar. Faz um tempo que não chove.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um bom lugar

“Um bom lugar... Se constrói com humildade... é bom lembrar...” bons tempos de Sabotage. Bom lugar, eu tenho. Um bom lugar, um bom momento, um bom descanso. Nem sempre foi assim, mas não vou falar disso. Tem que ter mta atitude, pra fazer diferença, pq nesse lugarzinho que qnd vc faz diferença vc é um nada. E as pessoas te tratam como um lixo. Tah valendo, tem gente que num merece ¼ da minha ateção.

Deve ser bom mesmo falar de mim pq ainda continua na mesma. Só me explica qual é a graça pq eu acho minha vidinha tão comum pra vc perder seu tempo falando de mim. Falam como se fosse algo bom de fazer, o bolo, o glace. É habilidade é um álibi. Mais uma vez esse conselho sim. Mais uma vez esse conselho ai tó.
Pode rir vai, fingi que tah ai feliz e que tah contente com tudo que ve. Disfarça pra não deixar ninguém saber. Só que qnd me fizer pergunta se identifica. Tudo em pratos limpos, não foi assim que a gente aprendeu? Vê se me entende: o aluno aprende, o professor ensina e o verbo me fortalece.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tanto tempo


Tanto tempo pra pensar, mas sem a sua ajuda não aconteceu. Minhas mãos entrelaçadas de um jeito, que só agora posso ver. Peço que Deus lhe proteja e te guarde, por favor. Nessas horas que vc voar, mais distantes. E se afastar de mim. Outros cantos, outros lugares. Minha paciência foi indo e se acabou.

Saudade que se afasta e volta. Se torna até apetitosa em seu destino. Apetitosa mais que aquele frango a parmegiana que comi no domingo. Sem contar a sua historia, agora lhe aviso quem não quer sou eu. Pode ser que é assim, às vezes o sol nasce, mas não brilhou. Às vezes a gente ganha, mas não levou.

Às vezes a gente perde pra ganhar. Mas eu não. Eu invisto, por que investimento não é perda. Investir agora no tempo tbm. Por que agora eu to que nem aquela musica do Projota. E to soltando frases como aquela musica do Kamau, que fala que a paz que ela me trás...