quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um bom lugar

“Um bom lugar... Se constrói com humildade... é bom lembrar...” bons tempos de Sabotage. Bom lugar, eu tenho. Um bom lugar, um bom momento, um bom descanso. Nem sempre foi assim, mas não vou falar disso. Tem que ter mta atitude, pra fazer diferença, pq nesse lugarzinho que qnd vc faz diferença vc é um nada. E as pessoas te tratam como um lixo. Tah valendo, tem gente que num merece ¼ da minha ateção.

Deve ser bom mesmo falar de mim pq ainda continua na mesma. Só me explica qual é a graça pq eu acho minha vidinha tão comum pra vc perder seu tempo falando de mim. Falam como se fosse algo bom de fazer, o bolo, o glace. É habilidade é um álibi. Mais uma vez esse conselho sim. Mais uma vez esse conselho ai tó.
Pode rir vai, fingi que tah ai feliz e que tah contente com tudo que ve. Disfarça pra não deixar ninguém saber. Só que qnd me fizer pergunta se identifica. Tudo em pratos limpos, não foi assim que a gente aprendeu? Vê se me entende: o aluno aprende, o professor ensina e o verbo me fortalece.

Nenhum comentário: