quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pequenos versos

A vida é maravilhosa qnd vc está presente. Espero que vc não se importe, pois, eu roubei sua frase. Crescer é uma lei, amadurecer é uma escolha. Sentei um tempo sozinho pq vc não estava lá. O sol estava tão gostoso que parecia que vc estava por perto.

Um coração que ama sempre é amigo e a felicidade vai ser nosso abrigo. Por que toda vez que eu parei eu cai. Talvez vc não seja tão firme, mas agora está determinada. Seus olhos são os mais doces que eu já vi. Alguns colocam versos, eu ponho sentimentos, que nem dá pra saber se são de verdade ou inventados.

Me perdoe por tudo, me perdoe se eu esquecer, essa não foi minha intenção. Vc merece mto mais que isso. Isso é só uma lembrança de como tem sido maravilhoso em minha vida. Gostaria de continuar, mas o tempo sempre leva o que a gente quer que fique e dure. Vamos combinar, eu mudo sua vida e vc muda o meu mundo.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acredite

Em outros tempos td seria diferente. Seria melhor. Ou poderia ser pior, quem sabe. Aconteça o que acontecer, haja o que houver, as coisas boas acontecem para sempre. Ou melhor, ficam na memoria para sempre.

Acredite nas coisas que vão melhorar. Acredite qnd eu digo que vai dar certo. Acredite que o impossível não existe. Acredite que td vai dar certo. Mantenha – se firme, por que td vai dar certo. Sorria sem pressa, sonhe sem medo. Acredite que td vai dar certo.

O que vc sente agora? O que vc pensa? Qnd eu falo com vc eu falo comigo mesmo. O que eu digo pra vc eu to falando pra mim mesmo. E agora, o que pensa de vc? Para ser real, basta acreditar. Acredite em mim, acredite que vai dar certo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Outro dia de manhã

Tenho uma paixão não correspondida pela mulher que levou meu coração em chamas. Tenho uma paixão não correspondida e tenho mais problemas. Me engana, sai e deixa a porta aberta querendo dizer que não vai mais voltar. Outro dia diamante, acordei de manhãzinha pra ver o nascer do sol. Outro lugar onde se possa ir.

Outro dia, dia a menos. Cada dia que se passa vai. Ela foi e não voltou. A mais bela preta com os olhos de diamante. Perfume de sândalo com cheiro de alecrim. Lábios com batom cor de cereja com seu vestido preto, descalça, com os pés ao chão, i Love it. Toda forma de beleza pura que chama a atenção do mais descuidado.

Preta só pra quem sabe como foi. Preta só pra quem tava presente. O galo de manhã anunciou sua mais bela novidade. E ela não estará mais ali no píer. Nem eu. Neste verão. Outro dia de manhã, tive uma paixão não correspondida. Acordei bem cedo, só pra ver o sol nascer.