terça-feira, 27 de março de 2012

Teu olhar

Eu gosto de olhar vc. Gosto de mexer no seu cabelo. Quero aproveitar mais o tempo. Quero ficar mais um pouco, por que vc tah junto. Estamos na mesma estrada há muito tempo. E parece que não mudou nada. Nem o tempo.

Olho pra todas as pessoas. Nada me vem. Quero estar por perto, pra te chamar de amor. Podemos ir pra qlq lugar, mas queremos tah aki. Posso enxergar vc no escuro. Posso dizer que foi o tempo que nos adequou. Por que a cada momento me sinto mais igual a vc. Não foi o seu olhar, que me conquistou. Mas foi o pelo seu jeito, quando me abordou.

De tudo que era maldade, temos um tempo. Pra outras pessoas chatas, demos um gelo. Parecia que não seria nada, mas mudamos o tempo. O tempo ensina a caminhada, de vários jeitos. De vários jeitos.

terça-feira, 13 de março de 2012

Pássaro de fogo

Beleza que corta os céus de ponta a ponta sem se importar com o que está abaixo de si. Sua cor é uma forma diferente nunca antes vista. Azul metálico, forte, distinto, numa forma de cor que só quem tem belos olhos enxerga. Desfilando sua graça por onde passa. Sem se importar com quem passa.

Quando meus se volta ao seu eu já sei o que significa, olho pro céu e te procuro pássaro de fogo. Foge dos olhos como quem não quer ser visto. Ignorante aos olhos de quem não o entende. Grandes são suas asas para planar bem longe daki. Qual é o lugar do seu refugio.

Pássaro de fogo por que é tão belo. Diferente, imponente, despretensioso, sagaz. Quem nunca o viu não pode repetir essas palavras. Não é só olhar pro céu e ver. Pra aqueles que o viram sabem que é algo que enche os olhos. Por que é algo que não se vê sempre.

quarta-feira, 7 de março de 2012

23

Saúde, sucesso e bênçãos de Deus, foi o que mais eu ouvi ontem. Isso é bom. Nesses 23 anos recém-completados fico feliz de ter chegado até aki. A cada dia que passa gosto menos das pessoas e mais dos animais, que são sinceros. Gosto mais de ficar em casa do que por os pés nas ruas, devido à violência e a falta de alguns princípios básicos de educação.

Gosto mais do silencio, por que assim ouço meus pensamentos. Tenho sido mais chato e sem paciência nos últimos anos, devido à chatice do mundo. Tenho feito mto mais piadas e trocadilhos, culpa dessa maneira chata de ter que ser tudo politicamente correto. Descobri a seis anos que tenho gastrite crônica e não tem cura, qse toda minha família tem problema de coração e que nove morreram de câncer (só isso só).

Ainda não entendi pq tenho que pagar diversos impostos diferentes se o governo me lasca e me rouba todos os dias. E ainda não descobri pq eu assisto ao jogo da seleção se eu gosto mto mais (anos luz de distancia) do meu time. Mais ainda sim agradeço a Deus por acordar todo dia e poder dizer “Daora vida!”. Pq isso pra mim faz todo o sentido.