sexta-feira, 19 de julho de 2013

Grandes sonhos

Sigo no meu entendimento, buscando o que acredito. Escapando dos maus elementos que me cercam. Qnd maus elementos são menininhas ou não tão menininhas, mas então, fugindo da realidade diga sim ou não.

Não é em vão que eu persisto tanto, tenho que chegar mais perto do meu alvo antes, antes que me tirem do lugar, antes que tirem minha paz pq a paciência já levaram. Não sei se tem uma razão ou varias são as razões, vários os motivos e poucas ambições. 

Grandes sonhos nas menores intenções.Quero o que é meu por direito, sem tem que  pisar em ninguém. Ao contrario de vc, que não tem o direito de me atacar. Vida segue, tempo passa, mas estou de olho em vc. De mente aberta, mas sempre alerta. Não dá pra dormir por aqui. Vamos ter grandes sonhos mas de olhos abertos.

Nenhum comentário: