segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vai dormir cara

São dezoito pessoas on lines (ou que se dizem on lines) entre novecentas e tantas que eu tenho adicionado. São inúmeros posts, parece que o pessoal não dorme. Um fala que tem que acordar cedo pra faculdade, outro fala que quer que amanheça para ir ao hospital. Um posta sobre o Flamengo... É o Flamengo ganhou, e de três. Eu olho. Apenas olho. E não comento.

Tenho vontade de dizer “vai dormir cara, deixa de postar bobeira”, mas se eu mesmo estou acordado às 3:42 da manhã e estou lendo todo esse lixo que postam, sim o problema é meu. Mas enfim o sono não vem e eu me recuso a depender de um bom e velho suco de maracujá daqueles açoita cavalo que derruba qlq hum.


Mais fácil é esperar o sono vim. Ou melhor, mais fácil é esperar o sol nascer. Com seu calor, com seu vigor, com sua alegria incontestável. Mais fácil é eu desligar o notebook, dobrar o lençol, pegar o cobertor e esperar acordar no horário, pois já são 4:09, mas eu não faço isso. Leio com voz de sarcasmo o post de uma pessoa. Essa é a deixa pra eu dormir pq daqui a pouco tem banho sol.

Nenhum comentário: